home

« Home | Mais Fotos... » | Fotos... » | "Expões mais do que um miúdo de 2 anos?" » | Sign up, log in, upload, that's it really. » | a Arte do Voyeurismo » | 16.118.035.591 píxeis de Arte » | Gala dos 120 anos da AAC » | Latada 2007 » | Revol - Álbum a caminho » | #Portfolio# Cores de Outono... »

Old Friends

Tendo eu por habito passar o natal em Ovar, fui com a minha velhinha Olympus C300Z na véspera de Natal (24 de dezembro) de 2003 até à praia do Furadouro e tirei esta foto:


Passados 2 anos, em 2005, mais um natal em Ovar e fui até à mesma praia no mesmo dia mas desta vez com a canon 350D e voltei a registar o momento do mesmo sitio à mesma hora (mais minuto menos minuto):


Agora em 2007 para continuar a bela da tradição fiz exactamente o mesmo:


Não é uma promessa, nenhuma aposta e passo o natal em Ovar todos os anos, é apenas para fazer um registo bi-anual do local e ao mesmo tempo observar a evolução que tenho tido.
O nome, Old Friends, foi o que dei ao 1º registo e optei por manter.