home

« Home

1º Post

Neste 1º post vou falar um pouco do blog. Este blog não foi feito de raiz, como eu pretendia, mas sim com o melhor do que vi de vários blogs. Depois fui alterando tudo ao meu gosto e ao mesmo tempo de modo a ficar "suave" para o olhar. Acrescentei a barra de pesquisa e de subscrição e coloquei alguns dos links que considero úteis ou que estou indirectamente ligado. Pretendo mais tarde colocar links de outros blogs ou galerias pessoais que considere de interesse geral ou no mínimo interessantes entre outras novidades. Se o tempo me permitir, o blog estará em constante actualização e se correr bem esta 2º tentativa, a 3º será um blog feito de raiz.
Os meus agradecimentos ao Elvas, Tiago Pimentel, Fausto Moreira, Paula Monteiro e JPPereira pelas criticas e ajudas.


:: Autor ::

  • Rui Miguel Velindro M. Cardoso Nasceu a 17 de Março de 1981 em Coimbra, Portugal. Actualmente estudante do nivel 4 FAP - Ar.Co em Lisboa e Fotografo Profissional

:: Pagina Pessoal ::

    home

:: Galerias Pessoais ::

:: Contacto ::

    velindro@gmail.com